IRC: Alexandre Camacho poderá vir a participar em algumas provas de 2010
O director desportivo da Pegeout Sport Portugal, Carlos Barros, anunciou esta tarde que o piloto madeirense Alexandre Camacho poderá vir a participar em algumas provas do Campeonato da Europa de Ralis (IRC) de 2010.
Em declarações ao Jornal da Madeira, o responsável pela participação de Bruno Magalhães no Europeu, revelou que "o senhor Carlos Carvalho [membro da FPAK (Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting)] já falou com o piloto e em princípio o Camacho irá realizar 5 provas do IRC. Ainda não está nada confirmado, pois só vamos começar a preparar a época de 2010 em Setembro, mas a verdade é que para o ano podemos vir a ter a estreia de um piloto madeirense na alta roda do automobilismo europeu".
Carlos Barros disse ainda que "o principal entrave à concretização do projecto é de ordem financeira, mas estou convicto que os patrocinadores vão ajudar e nós vamos ter o Camacho no IRC de 2010".
Se tudo correr bem, o actual piloto do Team Olca/Nacional da Madeira irá pilotar um Pegeout 207 S2000 da nova geração, isto é, com um motor muito mais potente que o actual e umas suspensões tecnicamente evoluídas.
Jornalista: João Miguel Pereira
Em declarações ao Jornal da Madeira, o responsável pela participação de Bruno Magalhães no Europeu, revelou que "o senhor Carlos Carvalho [membro da FPAK (Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting)] já falou com o piloto e em princípio o Camacho irá realizar 5 provas do IRC. Ainda não está nada confirmado, pois só vamos começar a preparar a época de 2010 em Setembro, mas a verdade é que para o ano podemos vir a ter a estreia de um piloto madeirense na alta roda do automobilismo europeu".
Carlos Barros disse ainda que "o principal entrave à concretização do projecto é de ordem financeira, mas estou convicto que os patrocinadores vão ajudar e nós vamos ter o Camacho no IRC de 2010".
Se tudo correr bem, o actual piloto do Team Olca/Nacional da Madeira irá pilotar um Pegeout 207 S2000 da nova geração, isto é, com um motor muito mais potente que o actual e umas suspensões tecnicamente evoluídas.
Jornalista: João Miguel Pereira
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home