Sport Blog - Ralis

Provavelmente o melhor site desportivo do Planeta ! Aqui o desporto é Rei !


1ªPágina  Andebol  Atletismo  Atletismo Adaptado   Badminton  Basquetebol  Canoagem  Ciclismo  Corrida de Camiões  Desporto Geral
Desporto Geral Adaptado  Duatlo  Fórmula 1  Fórmula GT  Fórmula Renault  Futebol  Futebol Adaptado  Futebol de Praia  Futebol de 7  Futsal
Golfe  Hóquei em Campo  Hóquei em Patins  Judo  Kickboxing  Natação  Parkour  Pesca Desportiva  Powerboat  Râguebi  Ralis  Surf  Ténis
Ténis de Mesa  Voleibol

domingo, julho 26, 2009

Rali Vinho da Madeira: 50ª edição da prova começa na próxima 5ª Feira

As estradas madeirenses vão receber já a partir da próxima 5ª Feira, a 50ª edição do Rali Vinho da Madeira, que este ano celebra o seu 30º aniversário como Rali IRC, ou seja, prova pontuável para o Campeonato da Europa da especialidade.

A competição desenrola-se durante 3 dias (30, 31 de Junho e 1 de Agosto) e além de pontuar para o IRC, também contará para o Campeonato Nacional e para o Campeonato Madeirense de Ralis.

O evento terá honras de transmissão televisiva num total de 8 horas de directos, mais os pequenos resumos que irão passar nos principais notíciários. Mas não é só a televisão a dar destaque à prova madeirense, pois a organização emitiu mais de 100 acreditações, que distribuiu pelos vários jornais e rádios, quer nacionais, quer madeirenses.

A prova será organizada pelo Clube Sports Madeira, contando ainda com a preciosa ajuda da FIA Europe (secção europeia da Federação Internacional do Automobilismo).

Em declarações ao site oficial da prova, o Presidente da Região Autónoma da Madeira, Alberto João Jardim desejou que "este evento volte a ser um êxito", pedindo "entusiasmo, mas também civismo" a todo o "povo madeirense que vá para a beira da estrada ver a passagem dos pilotos".

O líder madeirense felicitou ainda "os responsáveis pela excelente organização, que fazem com que este Rali vá já para a sua 50ª edição".


Jornalista: João Miguel Pereira

Foto: Site Oficial do Rali Vinho da Madeira