Sport Blog - Ralis

Provavelmente o melhor site desportivo do Planeta ! Aqui o desporto é Rei !


1ªPágina  Andebol  Atletismo  Atletismo Adaptado   Badminton  Basquetebol  Canoagem  Ciclismo  Corrida de Camiões  Desporto Geral
Desporto Geral Adaptado  Duatlo  Fórmula 1  Fórmula GT  Fórmula Renault  Futebol  Futebol Adaptado  Futebol de Praia  Futebol de 7  Futsal
Golfe  Hóquei em Campo  Hóquei em Patins  Judo  Kickboxing  Natação  Parkour  Pesca Desportiva  Powerboat  Râguebi  Ralis  Surf  Ténis
Ténis de Mesa  Voleibol

sábado, agosto 01, 2009

Rali Vinho da Madeira: Alexandre Camacho lidera Categoria Regional

O piloto madeirense Alexandre Camacho é o líder da categoria regional do Rali Vinho da Madeira, depois de disputada a 1ª Etapa da prova.

O campeão madeirense em título, Miguel Nunes, está na 2ª posição, mas já muito afastado de Camacho, pois leva 2m44s de atraso para o líder do Campeonato da Madeira.

No terceiro lugar está Filipe Freitas (a 6m03s do 1º lugar da geral), que lidera as categorias S1600 e duas rodas motrizes.

Na 4ª posição geral, e em 2º nas competições acima referidas, está João Silva, que depois de duas desistências no Campeonato Regional, voltou a mostrar-se muito competitivo.

O 5º posto é ocupado por João Magalhães, que terminou a 1ª Etapa do Rali Vinho da Madeira com 14s de vantagem sobre Rui Pinto (6º). Caso se mantenha este resultado, João Magalhães continuará a liderar o Agrupamento de Produção Madeirense, mas aumentará a vantagem sobre o seu mais directo rival para 5 pontos.

No Troféu Feminino, a liderança pertence a Isabel Ramos (Renault Clio), que terminou a 1ª tirada da prova com 14m48s de vantagem sobre Carolina Costa, que também compete com um carro da marca francesa.


Jornalista: João Miguel Pereira

Foto: Jornal da Madeira