Sport Blog - Ralis

Provavelmente o melhor site desportivo do Planeta ! Aqui o desporto é Rei !


1ªPágina  Andebol  Atletismo  Atletismo Adaptado   Badminton  Basquetebol  Canoagem  Ciclismo  Corrida de Camiões  Desporto Geral
Desporto Geral Adaptado  Duatlo  Fórmula 1  Fórmula GT  Fórmula Renault  Futebol  Futebol Adaptado  Futebol de Praia  Futebol de 7  Futsal
Golfe  Hóquei em Campo  Hóquei em Patins  Judo  Kickboxing  Natação  Parkour  Pesca Desportiva  Powerboat  Râguebi  Ralis  Surf  Ténis
Ténis de Mesa  Voleibol

domingo, agosto 02, 2009

Rali Vinho da Madeira: Filipe Freitas sagra-se campeão regional das categorias "S1600" e "duas rodas motrizes"

O piloto madeirense Filipe Freitas sagrou-se esta tarde campeão regional de ralis (Categoria S1600 e 2 rodas motrizes), ao terminar o Rali Vinho da Madeira na 1ª posição das referidas categorias (10º da geral).

Na mesma competição, destaque ainda para a prestação de João Silva (Renault Clio), que terminou a prova na 2ª posição, somando assim 8 pontos, que lhe garantem o vice-campeonato.

Quem também pode festejar o título de campeã regional é Isabel Ramos, que foi a única concorrente feminina a terminar o Rali Vinho da Madeira.

No Agrupamento de Produção, João Magalhães ficou a um passo de se sagrar campeão regional desta categoria, ao terminar o Rali no 13º posto da geral, mas à frente dos rivais Rui Pinto, Adruzilo Lopes e Rui Madeira.

O piloto do Mitsubishi Lancer Evo IX somou 40 pontos, enquanto Rui Pinto apenas obteve 34, o que dá a Magalhães uma vantagem de 8 pontos na classificação geral, bastando-lhe uma vitória numa das últimas duas provas do Campeonato da Madeira de Ralis, para poder festejar mais um título regional.


Jornalista: João Miguel Pereira

Foto: Jornal da Madeira